sábado, 21 de junho de 2014

Pincéis da Macrilan

Eu amoooo os pincéis da Macrilan!!! Eles tem as cerdas super macias, não soltam cerdas e tem um preço ótimo! Não ficam nada a desejar em relação aos da MAC, que são caríssimos.

Minha amiga e professora de maquiagem Andressa Ferreira do blog "Sacoleiras de Luxo" fez uma resenha muito legal sobre o kit de pincéis da Macrilan, vou estar postando aqui para vocês:


"Este kit de pincéis é um dos  que uso  e incluo no valor do  meu curso de automaquiagem, para quem é iniciante ele quebra bem o galho. Acho que quem está iniciando não tem necessidade de comprar logo de cara um kit fodão de 24 pincéis, fora que são muito caros um kit desses completinho... mas garimpando podemos encontrar  um kit muito bom  e com um preço bem acessível, e foi numa dessas procura que conheci a marca Macrilan.

- Impressões  sobre o kit:
As cerdas são sintéticas hiper macias, e não despencam  quando você os utiliza e muito menos machucam sua pele ao passar o produto,  onde compro no meu fornecedor, o produto é fiel as fotos e é um material muito resistente e com uma ótima durabilidade. Todos os pincéis vem num case bem digno. Além que o  acabamento da sua make irá ficar mais bonito. Cada pincel vem super embaladinho e encapadinho para proteger as cerdas.  

- Ponto Negativo
O ponto negativo que  é que o kit não é tão completinho, faltam alguns pincéis fundamentais como o Pincel chanfrado para Blush, Duo Fiber, o Lingua de gato grande para a base, um pincel para esfumar e outro para o côncavo, mas nada que também você possa depois comprar separadamente e agregar esses pincéis no seu kit néh?

***Conhecendo cada pincel:

1. PINCEL DUO SOBRANCELHA (ESCOVINHA E PENTE)
O Pente para cílios é indicado para remover o excesso de máscara e a Escovinha para sobrancelha, ideal para penteá-las.

2. PINCEL DE SOMBRA DE ESPUMA
Ótimo para aplicar sombras em pigmento ou gliter. Não deve ser esfregado, mas sim pressionado contra a pele, para melhor concentração da cor. Ele evita que a sombra caia e acabe sujando o resto da sua make up.

3. PINCEL PARA CÍLIOS
Pincel para passar nos cílios quando o rímel empelota um pouquinho ou para separar um pouco os cílios antes de aplicar o rímel.

4. PINCEL PARA DELINEADO
Indicado para fazer o delineado perfeito. Com sombras em pó, delineador em gel ou líquido, ele dá aquele acabamento mais fino.

5. PINCEL PARA BOCA
Ele é bem estreito e tem as cerdas durinhas. Indicado para aplicar e espalhar batom ou gloss assim como delinear os lábios.

6. PINCEL CHANFRADO (CORTE DIAGONAL)
Ele é duro e com cerdas curtas. Feito para ser usado em traços finos e precisos. Pode ser usado no contorno dos lábios, na correção das falhas na sobrancelha ou na região dos olhos. Para delinear os olhos pode ser com sombras em pó ou delineador em gel. Além de esfumaçar os cantinhos dos olhos.

Dica: É o pincel mais adequado para delinear os olhos no estilo "gatinha" e também para  fazer aquele "vezinho" do olho esfumaçado.

7. PINCEL LEQUE OU VASSOURINHA
Ele serve para "varrer" os pozinhos de sombra que caem embaixo dos olhos e para tirar o excesso de pó do rosto e serve também para passar iluminador em pó, blush, bronzer, e contorno.

8. PINCEL DE PRECISÃO
Ideal para pequenos detalhes. Usado principalmente para aplicar e esfumar sombras abaixo do olho e para dar ponto de luz, no canto interno. Pode ser usado também para aplicar corretivo em espinhas e pequenos sinais.

9. PINCEL PARA ESPALHAR SOMBRAS
 Indicado para aplicar e espalhar a sombra como também para esfumar e misturar cores nas pálpebras causando efeitos  sutis ou marcantes. Dá também para usar sombras  cremosas e até mesmo corretivo.

10. PINCEL PARA BASE
Ele é achatado, um pouco maior que o pincel para sombra e bem menor que o de base. Pode ser  reto ou com as pontas arredondas. Também evita que você suje todos os dedos esfregando corretivos nas olheiras e imperfeições da pele. Dá para passar tanto corretivo quanto base com este instrumento.

11. PINCEL PARA BLUSH
Indicado para aplicação de blush de forma suave nas maças da face. Ele pode ter dois formatos: o redondo e o chanfrado. Eles normalmente são fofos  e arredondados. No nosso kit, veio redondo, mas quando quero dar um efeito alongado ao rosto, aplico o blush com os dedos apertando a ponta das cerdas, tentando imitar o serviço que o pincel chanfrado faz facilmente.

12. PINCEL PARA PÓ
Indicado para aplicação de pó solto ou compacto de maneira suave e uniforme por todo rosto e corpo.

Espero que tenham gostado da dica!" 

Tem muitas outras dicas e resenhas muito legais...dêem uma olhada: http://sacoleirasdeluxo.blogspot.com.br/2012/06/resenha-kit-12-pinceis-macrilan.html

Se quiserem adquirir esses produtos entrem em contato conosco e teremos prazer em atendê-los.
Beijos

Nenhum comentário: