quinta-feira, 10 de julho de 2014

VELAS AROMÁTICAS - MARAVILHOSAS NA DECORAÇÃO


 As velas aromáticas são encontradas em diversas formas, cores, tamanhos, e aromas para todos os gostos e elas ajudam muito para criar um ambiente agradável e aconchegante em sua casa. Podemos utiliza-las para decorar, aquecer, iluminar e, claro, perfumar qualquer ambiente, seja a mesa para um jantar ou até mesmo para relaxar em um banho.
       Podemos usar diversos arranjos com velas para decorar os ambientes. Basta você escolher o aroma e as cores, compre várias formas e use a criatividade! Junte essas velas com suportes que podem ser dos mais simples castiçais, taças, até o mais elaborado. Elas combinam muito com elementos da natureza, como rosas e flores em geral. Só tome cuidado para não colocar perto de cortinas ou produtos inflamáveis.

       Escolha as velas associando com a decoração do ambiente que você quer criar. Se for para um banho relaxante, procure cores mais neutras, essências como camomila,  chá verde ou sândalo que tem ação calmante. Já se quiser um clima romântico para comemorar uma data especial, procure velas vermelhas com essências como o patchouly, que é afrodisíaco, por exemplo.
Na festa de aniversário de minha filha, com o tema princesas, usei uma luminária feita de parafina com a foto dela e dentro vela com essência de baunilha! Ficou fantástico e combinou perfeitamente. Use sua criatividade.

Os formatos podem ser os mais diversos, vai depender ao espaço que você tenha, de que ambiente quer criar e claro da sua criatividade! Elas podem ser formatos de luminárias, de flores, de pássaros, redondas, quadradas e muitas outras. 
Experimente!!! Use velas aromáticas e você vai se apaixonar!!!

SE QUISER ADQUIRIR ALGUMA VELA DESSES OU OUTROS MODELOS, ENTRE EM CONTATO CONOSCO E TEREMOS PRAZER EM ATENDÊ-LO!!!













Nenhum comentário: