quinta-feira, 19 de junho de 2014

Queridos amigos, depois de um tempo sem escrever estou voltando!!! Foram anos de aprendizagem em que me tornei mãe de uma linda princesa chamada Sophia...e por conta de vários turnos de trabalho...rsrsr..mãe em tempo integral, artesã e funcionária da área ambiental.
Outra novidade é que estou com outro blog, onde divulgo meus produtos, vídeo-aulas, receitas e muito mais...confiram lá: http://boutiqueartesophie.blogspot.com.br/

Agora com a visão de mãe, gostaria de estar falando em outras postagens um pouco sobre as expectativas, medos, anseios que passamos desde a descoberta até o restante de nossas vidas.

Hoje minha filha está com 3 anos, numa fase de querer mostrar que manda em tudo, que sabe tudo, querendo se impor...rs...é muito esperta, inteligente e sabe como ninguém manipular uma frase para conseguir o que quer...

Apesar de todas as noites sem dormir, de ter a televisão ligada em desenhos animados, de ter horário para tudo, não há no mundo coisa melhor que ter um(a) filho(a)...eles alegram nossos dias, iluminam nossa casa e completam nossas vidas!!!

Obrigada Deus por ter me dado esse presente chamado Sophia!!!!

Nenhum comentário: