sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Importância da apresentação


Olá!!!!
Venho falar hoje de uma assunto de suma importância, como você está apresentando seu produto? Seja ele sabonete, aromatizador, sachê, caixa, etc? Como você embala e identifica? Vou dar umas dicas hoje para que você arrase na finalização do seu produto.

Primeiro gostaria de falar sobra a limpeza, parece óbvio, mas não é. Os produtos que fazemos serão usados por outras pessoas e precisam estar com suas embalagens limpas, sem manchas ou poeiras.

RÓTULOS: são fundamentais!!! Eles precisam conter informações importantes sobre seu produto. Além de dar beleza a embalagem. Um rótulo bonito faz toda a diferença no seu produto.
Você pode optar por fazer um rótulo para frente com o nome do produto, essência, peso ou ml, logomarca e não esquecendo de colocar que seu produto é artesanal. E outro rótulo com as informações de segurança que todos os produtos devem ter: composição, validade, uso, contato, entre outras.


Todos os sabonetes devem estar embalados com plástico strech ou bopp, de maneira que não entre ar ou qualquer outro resíduo, assim como os sachês devem estar em saquinhos plásticos para não perder o cheirinho.

Sempre colocar qual a essência de seu produto!!! Parece óbvio, mas já ouvi relatos de pessoas que pararam em quiosques de shopping e perguntaram qual a essência do sabonete, pois não estava escrito, e a atendente dizer que era de glicerina!!!

EMBALAGEM: Podem ser simples como pets e papeis, rústicas como caixotes ou mais sofisticadas como vidros, banheirinhas, tinas, etc. O importante é estarem harmônicas e com uma apresentação bonita. Você pode montar kits com linhas, como linha Mel, linha provence, etc, sempre procurando colocar cores que combinem.

Vou postar alguns produtos das minhas linhas com suas embalagens:
Linha Ouro, Aveia & Mel 

Linha Home SPA


Linha Italian



Linha Banho de Alto Astral

Faça seus produtos, capriche nas embalagens e rótulos e com certeza você terá muito sucesso. 

QUER FAZER SEUS RÓTULOS, ARTES PARA CARTÕES, TAGS, FANPAGES E IDENTIDADE VISUAL, MANDE UM EMAIL PARA: boutiqueartesophie@gmail.com

QUER FAZER EMBALAGENS PERSONALIZADAS, PRONTAS OU APENAS AS ARTES, MANDE UM EMAIL PARA: boutiqueartesophie@gmail.com

Qualquer coisa estou aqui para tirar suas dúvidas, pode deixar um cometário ou enviar email para: boutiqueartesophie@gmail.com que fazemos um orçamento para você!!!


beijos e até a próxima

(PS: todos os produtos acima são exclusividades Arte Sophie e estão a venda. Entre em contato e peça um orçamento)



                                                              

Nenhum comentário: