quarta-feira, 22 de abril de 2009

Faça Hoje! Amanhã você não terá a chance de viver o ontem novamente!!!!


A procrastinação é um pecado que muitas vezes passa desapercebido por nós. Procrastinar, se você não está ligando o nome à pessoa, é deixar pra fazer depois o que pode ser feito hoje, ou seja, você vai adiando para fazer algo até que chegue o limite de tempo para ser feito. Só que enquanto você adia o que tem para fazer, não consegue parar de pensar que tem que fazer e isso causa um sofrimento e um sentimento de frustação.
A procrastinação é pecado, pois nos faz atuar como donos do tempo que não nos pertence, mas pertence a Deus.
Salomão escreve que "A alma do preguiçoso deseja e coisa nenhuma alcança, mas a alma dos diligentes engorda" Pv 13.4.
Além disso, muitas vezes deixamos de fazer coisas por achar que não vai dar certo, mesmo sem tentar. Ou colocamos coisas como prioridades e as realmente importantes deixamos para depois ou nem mesmo voltamos nela.
No filme "Click" em que o homem tem o controle de sua vida com um controle remoto, temos uma lição de vida, e pude refletir como a vida não volta, não teremos a chance de viver o ontem novamente.
Quantas pessoas deixamos passar desapercebidas, quantas atitudes podemos ter e encolhemos nossas mãos, quantas coisas poderiam ser ditas e calamos.
Cristo está voltando para buscar a sua Igreja, e quando estiver de frente com Ele o que terá em suas mãos para apresentar?
Pense nisso...pare de enrolar e faça!!!!

Nenhum comentário: