quarta-feira, 22 de abril de 2009

Amigos - quem possui tem um tesouro!!!

Amigos são companheiros de todas as horas, pessoas que aparecem na sua vida, muitas vezes sem você lembrar como, mas que permanecem nela ao longo dos anos. Amigos são pessoas que mesmo distantes estão próximas na mente e no coração e quando se encontram o sentimento é o mesmo..."esse é meu amigo!!!"
"Há amigo mais chegado que irmão"Pv 18.24b
Claro que amigos são diferentes, em tempo e hora diferentes, mas todos têm um espaço em nosso coração.
Tenho amigos bem pertos, assim como, amigos bem distantes...
Essas são algumas amigas! Faltam algumas, rs.


Essa é uma turminha bem legal que tenho!!!
Essa imagem foi montada pela minha amiga Vânia e ficou muito boa!

Sempre saímos, principalmente para comer...srsrs
Da esquerda para a direita:
Daniel, Vânia, Cathya, Jorge e Eu.



Essa imagem é muito legal...porque dá para identificarmos nossos amigos e sempre lembramos de alguém!!!
Se você tem um amigo que não vê a muito tempo, tire um minuto e mande uma mensagem ou faça uma ligação!!! Procure-o, ele pode estar precisando de você!!!
"Em todo o tempo ama o amigo; e na angústia nasce o irmão" Pv 17.17

Nenhum comentário: