segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Tendências de Casamentos em 2016 - prepare-se!!!!!

Buquê da Estilista Célia Barcellos
Está pensando em se casar em 2016? Então fique de olho nas tendências que já estão sendo anunciadas por profissionais da área, em eventos, exposições e feiras do setor em todo o país.

Assim como em 2015, no próximo ano os itens personalizados continuam em alta e cada vez mais, os noivos querem dar algo útil aos convidados e que tenham as características do casal. Os escalda pés e chinelos personalizados estão em alta, para descansar os pés dos convidados, assim como as lembranças cheirosas como sabonetes e difusores de ambiente.

Os bolos também mudaram, com seus mais diversos formatos, desde o clássico ao mais moderno. Convites criativos são outra aposta dos noivos para 2016.

Outro item muito pesquisado é a decoração, a qual tem ficado cada vez mais rústica e simples, com toque romântico, como é o estilo Boho Chic, para casamentos mais intimistas, em espaços abertos como sítios e praias.

Moveis antigos e flores na decoração (foto retirada Pinterest)

E a famosa chuva de arroz? Essa parou no tempo e a tendência agora são as bolhas de sabão, que são divertidas e trazem efeitos lindos para os fotógrafos e fazem a alegria das crianças na festa. Eles podem ser distribuídos para os convidados na hora da festa como mais um item personalizado.

Foto Divulgação
Para deixar as festas mais divertidas não podem faltar as placas e quadros de giz (chalkboard), que continuam em alta e fazem muito sucesso entre os convidados. Separei umas inspirações:
Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação

Foto divulgação
Pra finalizar não podia deixar de falar do vestido da noiva!!! Tão esperado por todos na hora da cerimônia, continua sendo guardado em segredo até a hora da entrada triunfal. Ele continua como em 2015, com muitas rendas e aposta de crochê é uma super tendência para noivas que querem fugir do tradicional mas mantendo o requinte, a sofisticação e a elegância, dando um toque todo especial e personalizado.
Estilista Célia Barcellos
A estilista e designer de moda Célia Barcellos aposta na tendência em seu atelier, em Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, onde Castelos e lugares bucólicos compõem as paisagens. Ele criou uma linha toda em crochê, tanto vestidos, quanto em acessórios, buquês, itens decorativos, que foi lançado na Mostra Casando com Estilo, realizada no Castelo de Itaipava.

Acreditando na tendência de personalizados, o Atelier Célia Barcellos, cria seus vestidos e acessórios conforme o gosto da noiva, respeito seu estilo e personalidade.



Lançamento da coleção em crochê do Atelier Célia Barcellos na Mostra Casando com Estilo - Castelo de Itaipava

E aí gostaram? Curiosas para mais tendências para 2016? Quer mais dicas de lembrancinhas, buques, cerimonial, decoração? Fiquem ligadinhas que em breve postaremos!



Nenhum comentário: